19/2016

maio 14, 2016

Pois é, sete dias desde que criei este novo blogue e o que eu fiz? Publicações que reverti para rascunho - um desses dias elas voltam - e simplesmente não divulguei este espaço então estou aqui a escrever para a parede (na verdade estou a escrever de frente para um monte de mesas e cadeiras). Mas não me importo.

A minha semana foi desintoxicante. Passei longe das festividades do Enterro da Gata, de saídas, de qualquer actividade social e não me arrependo. Precisava do meu tempo para mim mesma, para voltar a encontrar o meu foco de ir no ginásio já que nas semanas anteriores andou bem perdido, para continuar os episódios de Gossip Girl que andavam em modo "pause" (sim, eu agora estou a ver Gossip Girl... shame! Algum fã da Blair e do Chuck por aí?) e adiantar umas leituras. Quatro novos livros vieram morar comigo. Três deles foi por insistência da teleoperadora da Círculo de Leitores da qual sou sócia e, o outro, foi de oferta. Sabem o que é pior do que comprar livros por impulso (ou quase isso)? É receber livros de presente que eu não desejo. "Sua Alteza Real" da Danielle Steel vai ficar a ganhar pó, sim. Ou pelo menos, até novas intenções... 

Na cozinha - sim, porque eu amo cozinhar - continuei na minha invenção de pratos saudáveis contrastando com bolos e uma receita de churros que além de terem ficado maravilhosos, fizeram-me pensar como é que aquilo fica tão caro nas roullote das festas dos bairros. É que para fazer 30 eu gastei MENOS que 1 euro. Sério mesmo! E meia dúzia custa 3 euros. Como?! Ok, eu sei dos custos de aluguer, eletricidade, etc. desses senhores... mas, devem lucrar bastante na mesma. 

As pessoas continuam a serem estúpidas. Então mudei o visual da sala de jantar do restaurante e perdi uns fregueses por isso? Sentido, procura-se.

Os "One Republic" lançaram um novo single e eu estou viciada. 

2 comentários:

  1. Adorei ver Gossip Girl, sou fã do casalinho sim senhora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No momento estou a sofrer com eles, hahaha. Mas sei que vão acabar juntinhos. <3

      Eliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.