20/2016

maio 21, 2016


Alguém já provou o Magnum de manteiga de amendoim? Foi uma surpresa muito boa durante a semana, acho que o Verão que se aproxima vai ter muitos "Magnuns" no plano. Ou não, tenho que manter a dieta, não é mesmo?

A semana foi boa. Apesar de ter tido umas crises devido à TPM - e sim, eu sofro muito - em que achava que mais valia a minha mãe nunca ter aberto as pernas para eu nascer, tive algumas surpresas boas e consegui dar a volta. A Andreia vai casar. Sim. C-a-s-a-r. Tudo bem que é só para o próximo ano e ainda falta muito mas... os preparativos estão já desde aí. Fomos ver fotógrafos e descobrimos que mesmo que o trabalho seja lindíssimo, casamentos hoje em dia são um luxo. É mesmo muita despesa. Mas vamos focar-nos aqui: a minha melhor amiga vai casar e se tem um casamento que vai mexer muito comigo e abalar todas as estruturas emocionais da Catarina, vai ser o dela. E eu vou ser uma das damas de honor. Queria era que a minha vida se ajeitasse de vez para eu poder deixar o dia dela mais "princesa" ainda. Mas bem, fotógrafos são caríssimos. Assim como vestidos, flores, quintas e o catering e toda a animação e mais um monte de coisas. Enfim...

Tinha meses que não comia uma waffle e consegui tirar a barriga da miséria; juntando também aos pecados capitais da gula um chocolate. Ops! E enquanto a Primark não tem nada de jeito que me faça suspirar de amores, a H&M está de me fazer enfiar a mão nos bolsos só para descobrir o cotão no fundo destes. Cadê dinheiros? Mesmo assim, consegui trazer para casa uma blusa floral, linda e se o tempo hoje não voltasse a esfriar, não conseguia aguardar muito mais tempo para a usar. Pequei de novo, o pecado não capital, mas o consumismo.

Na semana passada, 4 livros novos tinham vindo morar comigo. Esta veio mais 1. O sol começa a espreitar e as tardes de leituras começam a ser mais apetecíveis e eu não me consigo controlar muito cada vez que os meus pés me levam para uma livraria... "Anexos", da Rainbow Rowell que já foi lido e amado. Quero mais!

O trabalho foi mau. Atendi cada cliente chato e desnecessário que só queria enfiar-lhes a mão na cara. O cúmulo foi perguntarem se "o azeite é dado?". Tipo... haja paciência. As pessoas têm a tendência a pensar que quem trabalha na restauração é uma escumalha mais ou menos mas, eu digo, a falta de respeito vem muitas vezes de quem está sentado. The Bitchy Waiter entende-me.

Muito estranhamente, esta semana não ganhei nenhum hematoma por andar desastrada a bater em tudo o que está quieto. Deve ser um sinal. Só não sei do quê.
E a vossa semana, como foi?

1 comentário:

  1. Eu provei o Magnum Double de Chocolate, é mesmo bom, esse não provei.
    Bem, imagino que o casamento da tua melhor amiga mexa muito contigo, deve ser um orgulho enorme seres dama de honor no casamento da tua melhor amiga :).
    Ps: Obrigada por me teres avisado que o link do meu post estava mal. Sou mesmo distraída xD. Já corrigi :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.