22/2016

junho 07, 2016

Sim, mais uma semana passou e a Catarina não deu as caras por aqui mas tenho uma explicação para isso: não tive muito tempo e nem disposição. Contudo, sinto-me mais preparada para durante esta semana contar algumas coisas por cá.

Esta semana passou tão rápido quanto lhe foi possível e a minha rotina não mudou em quase nada, excepto que tenho vindo a acordar cerca de 1h mais cedo que aquilo que costumava e também tenho tentado adormecer mais cedo. Parte disso deve-se à aplicação "Calm" - disponível na Play Store - em que o objectivo é levar-nos a relaxar e aprender a meditar. Não é que eu queira aprender a meditar mas o relaxamento acontece de facto e depois sinto-me logo disposta a adormecer. Outra coisa é que aprendi a gerir o meu dia para conseguir tomar 3L de água (e às vezes mais) por dia e já notei uma diferença gigante na pele do meu rosto: está mais iluminada.


Chegou a vez da "Fruta de Dragão" ou da Pitaya. Sempre quis experimentar esta fruta depois de ter visto um vídeo do canal "Vício Feminino" e quando a vi esses dias no mercado, não resisti. Pitaya é cara. Três euros cada fruta. É que nem é ao kg! É cada unidade. Mas tudo bem... se eu viciar nesta fruta - que foi surpreendentemente boa e docinha - é melhor do que me tornar uma viciada em tabaco que compra um maço por dia, não é? 

Fiz umas compras básicas. Tipo, três t-shirts e uns ténis novos que encontrei na Primark por 7 euros. Pechinchas, venham a mim. E ah, pintei o cabelo para manter este castanho forte e luminoso.

Confesso que esta semana não tive pachorra para ler o que quer que fosse. Aumentei umas páginas no livro "Eleanor & Park" mas não consegui ler muito mais. A verdade é uma: apesar de estar a gostar, estou a achar o livro muito monótono e enquanto não chega o clímax quero mais é dormir.

Adicionem-me no snapchat? cataarinaacp 

2 comentários:

  1. Já ouvi imensa gente dizer que essa fruta é deliciosa, tenho de experimentar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo! :) Mas é preciso roubar uma carteira, hahaha.

      Eliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.