23/2016

junho 14, 2016


Eu deveria ter escrito isto no domingo mas escrevo na terça. E pronto.
A 23ª semana do ano (estamos oficialmente na metade do ano, socorro) foi melhor do que as anteriores. Realmente, sou mais feliz e bem disposta no tempo de sol. Teve filmes no cinema, pipocas, muito trabalho, algumas comprinhas - queria há tanto tempo uma saia floral! - e tive, o mais precioso, tempo para me aproveitar melhor.
Infelizmente, não concluí nem iniciei nenhum livro (ando tão mas tão negligente com os livros!) mas continuo assim meio angustiada com a monotonia do livro que eu achei que iria devorar. Sim, o "Eleanor&Park". Três semanas e mal pego nele? Daqui a pouco está na pilha "Tsundoku". O que é isso? Um dia faço um post sobre o meu "Tsundoku" e é vergonhoso.

No cinema vi X-Men: Apocalypse e simplesmente adorei. Adorei mais ainda pela prestação da Sophie Turner como Jean Grey. Admito que quando era pequena via os cartoon dos X-Men e gostava. Contudo, com o passar dos anos, esta admiração pelo mundo dos super-heróis, tinha se desvanecido um bocadinho. Só do ano passado para este é que tive surpresas maravilhosas como a série da Jessica Jones e o filme do Deadpool. Depois de X-Men: Apocalypse já tenho na lista vários filmes do mundo Marvel para ver e desfrutar. 

O segundo filme, foi o The Conjuring 2. Típico filme de terror. Um susto ali, outro acolá mas nada que me fizesse saltar da cadeira e dar pontapés na cadeira da frente. Mas, gostei muito do filme à mesma mais ainda pela história em si. Estas coisas sobrenaturais e de maldições, demónios e possessões demoníacas são coisas que me fascinam - e, no entanto, não quero viver nem uma vírgula destes assuntos. The Conjuring 2 retrata a história do Poltergeist de Enfield. 

Coroa de trança pela Andreia.
Top: H&M Saia floral: Clockhouse by C&A Collants: Primark Kimono: Primark Bolsa: W52 Sapato: Stara

Não experimentei frutas exóticas nem nada de novo (a não ser o smoothie de Frutos Silvestres do McDonalds) e para esta nova semana que já conta com 2 dias, espero que ela seja tão leve e boa como foi a passada. Espero concluir umas leituras atrasadas e também acabar Gossip Girl. E, pelo amor de Merlin, que esta chuva e frio passe porque hoje já estou com saudades do tempo mais quente - e também acho que quero ir dar um mergulho ao rio.

Mas bem, que filmes me recomendam para ver esta semana? Tenho o Netflix à distância de um click. (Obrigada, Camila!).

4 comentários:

  1. Acho a forma como escreves tão, mas tão envolvente. Chegar aqui e ler uma nova publicação tua é uma lufada de ar fresco. A sério!

    Estou mega ansioso para ver o "The Conjuring 2", já que amei o primeiro e este segundo tem tido críticas excelentes!

    ResponderEliminar
  2. tao fixe! adoooro os looks! =)


    r: eu pensava que tinha adicionado a minha lista de leitura! mas agora que tentei outra vez diz que já atingi o máximo! :'''''( se entretanto adicionares aquela coisinha de seguir com google, avisa-me que venho a correr carregar no botão "segue-me" xD

    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ps: ja consegui adicionar-te à lista de leitura :D

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.