24+25+26/2016

julho 03, 2016

Acho que andei a fazer as contas mal às semanas mas o facto é que já está a terminar a semana 26ª do ano corrente. E como eu tenho estado paradinha por cá... Dá até vergonha.

Enfim.
Estas últimas três semanas foram muito positivas. Não lembro de nada que me afectasse muito assim - a não ser que não se pode contar sempre com as pessoas ou as pessoas são muito ruins e de espírito pobre e só estão bem a mentir ou então são chatíssimas - mas apenas de coisas boas e que me deixaram muito alegre.

Por mais que o clima de São João não estivesse a brilhar totalmente para mim, tive a oportunidade de andar numas voltas pelas barraquinhas e aproveitar a noitada por uma hora para poder comer pipocas e algodão doce. Não gosto das chamadas diversões ou, no leigo, os carroceis então seguir caminho para elas é como um calvário. Nas barraquinhas, a Andreia mencionou que ela regateava preços e nunca comprava nada pelo preço que os vendedores cobram. E não é que é verdade? Por mais que não estivesse a precisar de bolsas, tal artefacto nunca é demais, então decidi assim de última hora que até queria uma bolsa e assim podíamos experimentar a habilidade dela. Gostei de uma bolsa réplica da Michael Kors e embora ela gostasse 25 euros, comprei-a por 13,04€. Foi uma situação caricata que se tornou mais caricata ainda quando a bolsa é de uma réplica muito mal feita. Acarinho-a de Nickael Kors. Gosto muito dela porque marca aquela tarde em que 3 amigas foram regatear o preço de uma bolsa.
Outro ponto positivo das semanas foi o início da época de SALDOS. Se eu já gastei praticamente todo o dinheiro que tinha? Verdade. Eu realmente preciso de tentar colocar alguns cordões à bolsa... mas quem é que resiste a pechinchas?
Tenho tentado muito sair da minha zona de conforto e deixar as calças um bocado de lado e arriscar mais em saias e vestidos. E a experiência está a ser muito positiva... Por mais que deteste as minhas pernas, estou a tentar ultrapassar isso. E sinto-me liberta das amarras do medo. 
Enfim, tudo isto para dizer que até pensei em gravar um vídeo estilo Haul de Saldos e últimas compras mas não tenho o carisma necessário para me pôr a filmar um vídeo. 

Esse vestido que eu achei lindo.
Vestido: Mango Bolsa: W52 Sabrinas: Primark
Não comprei livros - olhem lá que progresso - mas precisei de me morder muito para que tal não acontecesse. E a Feira do Livro está ali na Avenida Central e... não... não... devo... ir. E não fui ao cinema com muita pena minha.

Acabei Gossip Girl mas não tem problema porque já comecei a ver Pretty Little Liars. Não sei o que tenho na cabeça mas estou nesta fase de começar a ver séries teen. Quanto à minha favorita e maravilhosa Game Of Thrones... estou de luto até Abril do ano que vem. Sério. Só quem assiste a série sabe o que sofre. Pelos sete, vamos nos unir para compartilhar o sofrimento??

Cheguei também a uma conclusão: já estou velha demais para sair para discotecas ou clubes e ficar a dançar a noite inteira e a beber. Sou bem mais sentar numa esplanada durante a noite a saborear um gelado! 
E ah... Estou com saudades de praia e de rio. Será que as próximas semanas vão me surpreender nesse aspecto? Como disse outro dia no Twitter, é horrível e maravilhoso pensar que a última vez que fui à praia estava em Cabo Frio, no Rio de Janeiro: a parte horrível é que foi em Fevereiro de 2015. Amigos... estou branca, preciso de sol.

à bientôt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.