Rosto | Clarins BB Skin Detox Fluid

julho 04, 2016

Na pele do meu rosto, quando me maquilho, eu gosto de essencialmente 2 coisas: leveza e aspecto de pele natural. Detesto bases com extrema cobertura e que dão aquele ar de "tenho 3kg de base hoje!" e que causam um certo desconforto na pele. As minhas bases favoritas são a Aqua Vitalumière da Chanel e também a Face and Body da MAC... contudo, a primeira já acabou e a segunda está nos seus últimos dias e eu precisava de a substituir. Como experimentar nunca é demais, numa ida à Sephora para fazer a minha compra, fiquei convencida com o novo BB Cream da Clarins: o BB Skin Detox Fluid.


O que eu procurava para o Verão é exactamente o que este BB Cream oferece. Apesar de ser um BB Cream, para mim, funciona como uma das minhas bases de maquilhagem favoritas. A cobertura é média, não causa aspecto artificial à pele e é muito fluído, fácil de espalhar e fica impecável. Sem contar que tem, ainda, o factor 25 de protecção solar. Tem um cheirinho muito bom quando é aplicado que desaparece logo... então, aos narizinhos que se incomodam com qualquer coisa, este produto é um bff

Tenho usado há vários dias e não me causou nenhuma irritação nem sequer uma espinha que fosse - o que é normal acontecer quando aqui por Braga as temperaturas de 40 graus fazem-me suar muito e a pele do meu rosto produza mais óleo do que o esperado - o que faz de mim uma cliente satisfeita e leva-me a recomendar o produto: isto é, para quem procura algo que apenas deixa a sensação de pele perfeita sem lhe tirar o aspecto natural e já sirva como um protector solar. 

Por fora, a embalagem é simplesmente chique. Vermelha e com detalhes dourados, o doseador é de pump - o que facilita a aplicação - e tem ainda a quantia de 45ML e claro a garantia de que estamos a colocar na nossa carinha a qualidade conhecida da Clarins.
O preço ronda os 38€ mas comprei com 20% de desconto, ficando por cerca de 30€, na Sephora.

à bientôt!

1 comentário:

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.