Faz-me sentir estranha (3 coisas)

setembro 27, 2016

1. Eu desenho flores em tudo o que é canto quando estou aborrecida, sem nada para fazer e, claro, tenho uma caneta e papel mesmo ao meu alcance. E são aquelas flores mais infantis ever: bolinha no meio e as pétalas em volta. Não tem uma razão especial pela qual faço isso mas... é um "hábito" de anos e ainda não o consegui mudar.

2. Quando estou com insónias, eu não conto carneirinhos... Eu viro-me de barriga para o tecto, fico bem confortável numa posição qualquer e finjo que estou a boiar na água. Quando quero ser criativa, invento ainda toda uma historinha na minha mente de como sobrevivi um naufrágio (macabro too much?) e estou ali a boiar à espera de um resgate. Nunca chego a ser resgatada; adormeço sempre.

3. Sempre que algo me empolga eu balanço de lá pra cá e de cá pra lá e isso acontece quando estou deitada na cama, quando estou de pé, quando estou sentada numa cadeira. É tipo os cães que abanam a cauda... Eu balanço loucamente o corpo e já me disseram que fico a parecer uma autista ou uma louca qualquer mesmo. 

1 comentário:

  1. Amei o teu ponto número 3 ahah e o 2 também! Bastante criativa ahah

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.