Rosto | Urban Decay Naked Skin Concealer

novembro 28, 2016


Embora nem sempre me maquilhe - já lá vai o tempo em que fazia da maquilhagem aquele ritual diário, hoje em dia prefiro aqueles 15 minutos a mais na cama - é essencial que use produtos que resultem comigo e, acima de tudo, correspondam às minhas expectativas quando decido maquilhar-me.

Sempre procurei por um bom corrector de olheiras e testei vários: cremes, stick, líquidos e todos os anteriores causavam-me uma imensa confusão ao constatar que se acumulavam muito nas linhas finas dos meus olhos e também não tinham aquela cobertura que achasse necessária. Digamos que eu não sou a rainha das olheiras mas basta ter uma noite de sono menos bem dormida que acordo com a imagem de quem levou um murro em cada olho.

Assim e depois de muita pesquisa e também na tentativa de verificar o hype em volta deste, comprei o corrector Naked Skin da Urban Decay

A cobertura é muito boa mas não é aquela cobertura super alta que se fala. Ou se o é eu sou, afinal, a rainha das olheiras e este produto não as consegue disfarçar a 100%. Porém, este foi o único corrector que experimentei que não acumula nada de nada nas linhas finas. Nada! Acho impressionante que chegue ao fim do dia e ele está lá, no seu lugar. Então, só por isso já gosto muito dele e concordo que tenha sido um bom investimento.


Adquiri o tom "light neutral" mas, na próxima, vou testar o "light warm" pois acho que será a melhor opção para a minha olheira mais arroxeada devido ao seu tom mais amarelado; talvez seja por isso que eu não sinto aquela cobertura a 100%.

O preço ronda os 24 euros e eu recomendo este corrector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.