Nota #1

janeiro 26, 2017

Não sou a pessoa 100% feliz do Instagram ou de outras redes sociais - excluindo o Twitter porque este serve mesmo é para reclamar da vida, digo eu. Contudo, sou muito boa a camuflar os momentos maus pelos quais passo. Ou sou muito boa a esquecer-me deles durante o dia antes que me afunde no poço da tristeza. 

2017 não tem corrido bem. Este mês parece nunca mais acabar e já foi marcado por momentos de sufoco, angústia, agonia e uma vontade de desistir. Mas sou resilente e acredito que algo muito bom vai acontecer e tudo está a tomar o seu rumo para isso. Aquela ideia de que "depois da tempestade, vem a bonança" é algo que eu acredito piamente. À risca. E se um dia esquecer-me disso, posso sempre olhar ao espelho e começar a ler a frase que tenho tatuada na minha clavícula esquerda...

"Pull something good from the ashes".

3 comentários:

  1. Tens que pensar que Janeiro está efectivamente *quase quase* a acabar. Eu também acredito nessa frase da tempestade e da bonança, e acho muito bom que te mantenhas assim tão optimista!
    Desde já um grande, grande obrigada pelos comentários positivos no meu blog! E concordo contigo, o Twitter só serve mesmo para reclamar com tudo e por isso é que eu adoro essa rede social ahahah.
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Janeiro está quase no fim e espera-te um novo mês de recomeços. Espero que esse sim seja melhor.
    Obrigada pelas sugestões da lista de leitura, Catarina!

    ResponderEliminar
  3. Nao conhecia o teu blog mas do que tive a explorar, ja estou a adorar!
    De facto Janeiro está quase a acabar, eu gosto de pensar que nada acontece por acaso e que os momentos menos bons ou as experiencias positvas teem sempre algum objectivo, mais que nao seja fazer-nos crescer e ensinar-nos a ser fortes e, acima de tudo, resilientes!
    Muita força e energia positiva!
    Beijinhos

    www.thathappymess.com

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.