O que vale recordar de Janeiro

janeiro 31, 2017

Janeiro, mês horrível, chega ao fim. Traz, ao virar da meia-noite, Fevereiro com a esperança de ser um mês muito melhor. Geralmente, Fevereiros correm bem - nem que seja pela data de aniversário do meu pai.
Apesar de tudo, Janeiro teve alguns momentos que merecem serem recordados.

Tumblr
Filmes no cinema
Acho que estou perdida em relação a quantos filmes assisti durante este mês mas o destaque vai para Assassin's Creed, The Light Between Oceans, Passengers, The bye-bye man. E sempre com a melhor companhia de filmes de sempre: a Andreia. Já cheguei a dizer aqui várias vezes mas vou repetir. Pipocas e filme com a companhia dela são das coisas que mais contente me deixam. Nunca é uma ideia má, mesmo que o filme se revele uma tristeza

Escolher a decoração das mesas de casamento da Andreia com o Tiago
Nem preciso dizer muita coisa. O casamento destes dois é dos melhores momentos expectáveis para este ano. É um orgulho imenso, uma sensação de aperto no coração de felicidade. Poder fazer parte de cada detalhe está a ser fantástico e quando tive a honra de ajudar a escolher a decoração das mesas na quinta onde realizar-se-á a festa do casamento, é um dos momentos que vale a pena recordar de Janeiro. Nem que seja pelo buffet maravilhoso que foi servido após o showroom.

Duas novas tatuagens
Fiz a minha tatuagem, símbolo de 20 anos de amizade com a Andreia (o quê? de novo a Andreia?!), e ganhei a coragem necessária para poder pintar o balão que tinha no braço e do qual não gostava nada. Agora estou apaixonada! Menos pelas dores que ainda sinto. Não vejo a hora dos meus braços ficarem cicatrizados.

Rodear-me de momentos bons com quem mais gosto
Sinto que apesar de todas as frustrações que Janeiro me trouxe, foi um mês onde ri muito.

Arriscar um bocadinho
Apesar de andar em mudanças capilares a cada mês - não, eu nunca estou quieta mesmo! - nunca tinha pintado o cabelo de preto. Felizmente, existem aquelas tintas semi-permanentes que vão desbotando e eu arrisquei num preto azulado e o veredicto é que gosto bastante. E é bom sempre mudar. Experimentem.

E os vossos momentos de Janeiro que valem a pena recordar?

2 comentários:

  1. Para mim Janeiro foi péssimo mas esperemos que FEvereiro seja melhor! x

    E. ♥ meetmeforbreakfast.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concretizas-te duas coisas neste só mês que estão na minha lista de desejos para todo o 2017: uma tatuagem e pintar o cabelo. Espero que Fevereiro seja ainda melhor e mais feliz Catarina. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.