Seven Days Of Me | 5 (das) músicas da minha vida

fevereiro 22, 2017



(...)
Podem clicar nos links acima para ouvirem as músicas

Escolher cinco músicas para responder esta tag foi mais difícil do que podia imaginar. Isto porque existem muitas mais mas, por algum motivo e por me estarem intimamente ligadas, estas foram as primeiras cinco que vieram à minha mente. 

A "Comforting Sounds" está ligada ao meu "eu". É uma música que sinto uma empatia emocional muito forte, ela deixa-me triste e ao mesmo tempo com esperança de que tudo vai correr bem. Sem nem explicar direito. Sei que ela é, com certeza, uma das músicas da minha vida.

"Never Gonna Leave This Bed" é uma das músicas que falam ao meu coração por motivos óbvios. Basta ouvir um bocadinho da letra para perceber. Arrisco-me a dizer que muitas das músicas dos Maroon 5 fazem parte da banda sonora da minha história de amor.

"In Loving Memory" também fala por si.

"Run" é outra música que mexe comigo. O engraçado é que com esta o instrumental que me faz tremer. Eu adoro os Snow Patrol e várias músicas deles são muito para mim (a banda é o meu xodó) mas a "Run" lembra-me de tanta coisa mas tanta coisa que não tem como não estar aqui nestas 5 músicas da minha vida.

Three Days Grace é aquela banda atemporal da minha vida. Ela existe há mais de 10 anos junto de mim e "Animal I've Become" esteve presente na discografia da minha vida quando os momentos não eram os melhores.




1 comentário:

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.