Seven Days Of Me | Sete factos random sobre mim

fevereiro 20, 2017

Custa-me muito beber refrigerantes.
Calma, eu bebo refrigerantes (e escolho sempre as opções sem açúcar, quando bebo)! Mas preciso de os abanar muito bem para tirar boa parte do gás antes de os tomar. Não gosto nada do gás. Uma vez uma colega estava a mexer o meu copo de coca-cola com uma colher e quando lhe perguntei o que estava a fazer ela disse "Eu sei que não gostas do gás!" e até hoje é uma daquelas coisas que me faz vontade de fazer "Awwww"... mas bem, next?

Com excepção do meu pai, não conheço ninguém com as orelhas iguais às minhas.
Elas são normais até à parte superior que, não tendo cartilagem, ficam meio sem formato e ganham um aspecto de "duende". Nunca sofri bullying por elas e nunca me importei com elas. Gosto muito delas e não tenho problema nenhum em andar de cabelo preso por isso. 

Tenho uma memória fenomenal.
Relaciono tudo a datas e momentos. Para mim é fácil me dizerem "Lembraste daquela vez que te encontrei na rua?" e eu responder "Sim, era a tarde do dia 12 de Agosto e eu estava a usar a roupa x". Algumas pessoas assustam-se mas...

Sou uma cyber-stalker profissional.
É sério. Começa de leve, eu acho alguma pessoa mais bonita ou com algum interesse e eu vasculho uma rede social x. Quando dou por mim, já sei o nome da mãe, do pai, do cão, quem é o bff e qual foi a última vez em que esteve em x lugar e onde está em outras redes sociais, se tinha perfil até no site das fanfics. Já passei por momentos em que a pessoa acaba por me ser apresentada oficialmente e eu tenho que "fingir" que tudo o que ela venha a dizer seja uma novidade para mim. Desculpem, tenho muito tempo livre!

(E os meus amigos usam a minha habilidade quando querem descobrir algo sobre fulano e fulana...)

Já "invadi" o facebook de um ex-namorado e da mãe de uma das actrizes de Pitch Perfect.
E só adivinhei as passes, não sou hacker ok? Mas shiu!

Gosto de funk e de reggaeton mesmo.
Para ouvir e para dançar (embora não saiba dançar nenhuma delas direito). Posso não transparecer isso nunca maaaaaaas fica aqui revelado o segredo das minhas playlists. 

Choro de rir muito facilmente.
Embora não tenha a risada mais estridente do mundo, eu gosto de gargalhar e se não conseguir soltar toda a gargalhada, ela sai pelos olhos em forma de água. A última vez que chorei de rir foi durante o La La Land, do tanto de exagerado que eu estava a achar aquelas pessoas a saltitar de lá pra cá. Sério, não gostei do filme. 


Esta publicação surge em virtude do desafio do Jota onde todos podem e devem participar. 



5 comentários:

  1. Custa a admitir, mas também sou um bocadinho cyber-stalker. É demasiado fácil para mim, sou demasiado cusca, ahah. Mas gostei!
    Beijinhos, Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. Ai temos muito em comum! Tirando as duas primeiras e a de descobrir a passe, somos muito parecidas! ahah

    ResponderEliminar
  3. Descobriste a passe de duas pessoas? Wow... adoro! xD

    ResponderEliminar
  4. Não te sintas sozinha, porque eu tenho um amigo que também tem esse formato de orelha! Acho super engraçado e tem o seu charme! :p

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  5. Eu morri com o que me contaste xD

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.