O que vale recordar de Fevereiro

março 01, 2017


O aniversário do meu pai. Mesmo que os momentos familiares sejam raros e sempre com aquele "quê" de tensão no ar onde as histórias de desgraças aliviam um bocado esta tensão... cada novo ano de vida do meu pai é motivo para ser relembrado. 

O aniversário da Rafaela. Porque pessoas que gosto, merecem um dia feliz e fazer os outros felizes. E foi neste evento que comi o melhor arroz de pato da vida! 

Uma viagem rápida a Famalicão. Não conhecia a cidade e nem tive oportunidade de a conhecer como talvez merece porque estava um dia de chuva horrível e só se estava bem dentro de uma confeitaria na companhia de um chá verde, uma delícia de chocolate e, claro, da minha amiga. 

O dia de S. Valentim. Passado com algumas das pessoas que mais gosto porque o dia do amor não precisa de ser celebrado só com a cara-metade. 

A escolha do vestido de noiva da Andreia. Acho que todos os meses - até Agosto - vai existir alguma coisa boa relacionada com o casamento desta pessoa maravilhosa. O momento de ter a honra de ver a minha melhor amiga a experimentar vestidos de noiva até encontrar "o tal", é algo que eu vou relembrar para sempre como das melhores coisas da vida. Não tenho vergonha nenhuma em dizer que eu estou a vibrar demasiado com este momento.

Cinema. Como acontece todos os meses (e praticamente todas as semanas), o cinema e seus filmes estão sempre presentes na minha vida. O destaque deste mês vai para "Fragmentado", "50 shades darker" - que, embora eu não seja fã da trilogia nem nada que se pareça, gostei mais deste filme do que o primeiro - "Rings", que achei meio meh e ainda "La La Land" que serviu para confirmar as minhas suspeitas de que o filme foi sobrestimado (e a cerimónia dos Oscars veio a provar isso, right?!).

Livros. Ando muito preguiçosa nas leituras. Comprei "Os Imperfeitos" da Cecelia Ahern e ainda não o terminei. E foi só. Shame on me?

Participar no desafio do Jota, "Seven Days Of Me". Embora sem o meu contributo durante 2 dias, os restantes 5 foram muito positivos. Conheci novos blogues, tive oportunidade de ler mais sobre cada uma das pessoas que escrevem nos seus cantinhos e, bem, eu gosto mesmo muito disso.

3 comentários:

  1. Concordo tanto com o que disseste sobre La La Land...

    ResponderEliminar
  2. Um mês em cheio! Também tenho andado preguiçosa para leituras.

    ResponderEliminar
  3. R: Em mim ele não fica na dobrinha!! (:

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.