O que vale recordar de Março

abril 01, 2017

Finalmente Março se foi e eu posso respirar de alívio por o meu mês finalmente ter chegado. Adoro Abril porque o tempo começa a ficar realmente bom, as flores estão por aí (e também o pólen e com isso a minha rinite alérgica mas...) e é o mês do meu aniversário. Março foi horrível. E quando digo horrível, digo horrível mesmo. Foi desgastante, emocional e fisicamente e... não gostava de repetir. Até a maldita amigdalite acometeu-me! No entanto e porque é sempre importante me focar naquilo que de bom aconteceu, em Março também aconteceram coisas bonitas.

Cinema. Logan e Beauty and the beast - os melhores filmes que assisti em Março e sempre na melhor companhia. 

Mais uma tatuagem. Em Março, mais especificamente no dia 9, fiz a minha quinta tatuagem. Uma "matryoshka" ou boneca russa e que para mim não é só um símbolo feminino mas de sorte, amor, amizade e família. Mas, o principal, foi porque gosto muito de matryoshkas mesmo - já passei a fase dos significados.

Uma tarde no Porto. Muito bem passada e para rever pessoas queridas, com panquecas e fotos à mistura. Para repetir.

Habemus vestido. Ou, pelo menos, penso que sim. Finalmente arranjei maneiras de fazer o vestido para o casamento do ano de uma maneira que me fique mais barato e ao meu gosto. Sim, estamos em Abril e o vestido está quase a meio. Porque sim, não se pode perder tempo com estas coisas importantes.

Micropigmentação nas sobrancelhas. Porque sobrancelha feita para "sempre" é vida.

Receber a confiança de alguém para executar um trabalho. Das coisas que melhor me fazem é perceber que confiam em mim para fazer x coisas e sentirem que sou capaz. Por vezes quando estou em baixo, isto faz-me lembrar que eu "ainda consigo ser útil" ou "eu ainda sou boa naquilo" para que consiga manter a cabeça em pé. 

E foram estas as únicas coisas boas que me lembro e valem a pena recordar. O resto: problemas financeiros na família, momentos de tensão, doenças e até um fim que mesmo quase inevitável chegou cedo demais... foi só horrível. Espero que Abril traga consigo cores. Cores e flores.


2 comentários:

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.