maio 18, 2017

Primeiro, eu chorei. Depois, limpei as lágrimas. E nos dias seguintes deixei-me levar. Encontrei beijos, abraços, até um momento de carinho que me fez pensar em lar.

Fugaz. Respirei. A vida está aí é para se viver, eles dizem. "Bola para a frente!", repetem. Relaxei. Foquei nas pequenas coisas, ouvi músicas velhas. Queria ter lido livros mas não consegui; esse mundo das histórias deixou-me infeliz... Todas têm um fim.

Encontrei a foto na minha carteira, debaixo daquele cartão onde a mantinha. Tão bonito quando se reconhece a figura em nossa frente e tão feio quando a essência se perdeu. Chorei por isso e fiquei com medo de abrir a lata onde guardo outras fotos. Gostava de poder olhar e não sentir.

A letra da música do Salvador é linda mas é irreal. "O meu coração pode amar pelos dois"? Onde isso vai fazer alguém feliz? Que linda ilusão, sim senhora.

Durante quatro noites precisei encher a cara para conseguir dormir. Juro.

Não sei por mais quanto tempo mas vai passar.


2 comentários:

  1. Muita força querida! Tudo vai melhorar, vais ver :)
    Beijinhos grandes*
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Vai passar. Mas sei que quando estamos passando pela situação, ela não parece ter um fim. Uma dor na alma que atinge o físico. Mas passa. Uma hora, quando você menos perceber, passa.

    ResponderEliminar

Deixa-me a tua opinião. É muito importante para mim.